Tá na Ita, tá legal!

Homem é alvejado com 7 tiros no bairro Floresta, em Santarém.

Foto: Reprodução

 

Um motociclista de transporte por aplicativo sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (31), por volta das 22 horas. O crime aconteceu na rua Sapupema com Pau Brasil, bairro Floresta, em Santarém, oeste do Pará.

A vítima de 27 anos foi identificada como Diego de Sousa Correia. De acordo com informações da Polícia, Diego de Sousa foi alvejado com pelos menos 7 tiros. Ninguém foi preso.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima trabalha como motociclista de transporte por aplicativo, e recebeu uma chamada de corrida pela plataforma para o local dos disparos. A suspeita é que o criminoso tenha atraído a vítima ao local do crime, se passando por passageiro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou o motociclista ao Pronto Socorro Municipal (PSM), em estado grave.

Até a última atualização desta reportagem, Diego Sousa ainda estava na sala de estabilização com quadro considerado gravíssimo, de acordo com informações do Hospital Municipal de Santarém.

Fonte: G1 Santarém