Tá na Ita, tá legal!

Homem de 44 anos é preso após tentar estuprar criança de 6 anos em Placas

Reprodução

Um homem foi preso, na tarde da última segunda-feira (30), suspeito de tentar estuprar uma criança de apenas 6 anos de idade. Familiares denunciaram o caso à Polícia Civil que efetuou a prisão em flagrante.Josimar Pessoa Magalhães, de 44 anos, teria tentado estuprar uma criança de apenas 6 anos de idade. O caso aconteceu em Placas, no sudoeste do Pará.

Era por volta de 13h30 quando a polícia foi informada de que na Comunidade Aparecida, que fica a cerca de 40 km do centro de Placas, o homem teria tentado cometer o crime. Horas depois a Polícia Civil conseguiu localizar o suspeito. Acompanhada da mãe, a vítima foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade. Testemunhas compareceram a delegacia para prestar depoimento contra Josimar.

Segundo a polícia, a criança não possui nenhum vínculo familiar com o suspeito, porém, não foi informado como ele teria chegado até a vítima.No dia 18 de janeiro outro caso foi registrado na região do Xingu. A vítima também tinha apenas 6 anos de idade, o suspeito, que não teve o nome revelado é um idoso, de 68 anos, e foi preso no município de Medicilândia.

O crime teria acontecido na área rural da cidade. A polícia só conseguiu ter acesso a esse caso após a mãe da vítima procurar as autoridades e denunciar o estupro.

Segundo ela, o homem aproveitou um momento a sós com a criança e obrigou a vítima a entrar em um dos quartos da casa e tirar a roupa. Neste novo caso Josimar poderá responder pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável.

Com informações Confirma Notícias