Tá na Ita, tá legal!

Homem corre em igreja, interrompe missa e deixa criança em cima do altar.

Foto: Reprodução

 

No último domingo em Tenerife, na Espanha, um homem tornou-se objeto de destaque nas redes sociais ao entrar em uma igreja e correr pelo interior do local com uma criança sobre os ombros. A situação se tornou ainda mais inusitada quando ele chegou ao altar e colocou o menino em cima da estátua de Nossa Senhora do Carmo.

Conforme o relato do jornal “El País”, o homem, trajando uma camiseta branca, bermuda cinza e chinelos, entrou abruptamente na igreja e colocou a criança no altar antes de sair correndo. Mesmo com suas “várias tentativas” de abandonar o menino no local, os presentes o impediram de fazê-lo, mantendo-se atentos à segurança e proteção da criança.

 

 

Um fiel presente na igreja foi quem prontamente pegou a criança e a acompanhou durante todo o ocorrido. De acordo com a imprensa local, os motivos por trás do comportamento do homem ainda não estão claros, uma vez que ele aparentava estar “fora de si” e incapaz de controlar seus impulsos. Durante sua movimentação pelos corredores da igreja, ele chegou até a fazer o sinal da cruz, adicionando um aspecto intrigante e incompreensível à situação.

Posteriormente, o homem se ajoelhou diante do altar, buscando pedir perdão pelo que havia feito. Surpreendentemente, ele recebeu aplausos dos presentes na igreja. As intenções por trás do ato de deixar a criança, supostamente seu filho, não foram divulgadas pela mídia local.

 

Fonte: Meia Norte