Tá na Ita, tá legal!

Homem com mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio contra a própria filha foi preso pela Polícia Civil de Rurópolis

Na manhã da última segunda-feira (14), foi realizada uma operação denominada “SILENT”, em busca de um homem com mandado de prisão preventiva por tentativa de feminicídio no ano de 2021 na cidade de Rurópolis.

(Foto: Polícia Civil de Rurópolis)

Olivaldo dos Santos Silva, mais conhecido como “Valdo”, tentou matar a pauladas a própria filha de 18 anos denominada Beatriz. Segundo o delegado que está à frente do caso, Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, as agressões físicas e ameaças de morte eram constantes, contudo a vítima permanecia em silêncio até que em setembro de 2021 Olivaldo voltou agredir a sua filha com pedaço de pau desferindo várias pauladas e dizia que iria matá-la, e vendo que ele realmente iria matar Beatriz a pauladas, a mãe da vítima apanhou uma cavadeira e desferiu um golpe que atingiu a testa de Olivaldo, foi quando naquele momento o homem cessou as agressões. Olivaldo fugiu pelos fundos do quintal da casa e a vítima foi levada ao Hospital local onde foi constatado que ela sofreu diversas fraturas no braço e outras pelo corpo, impossibilitando com que ela realizasse suas atividades rotineiras inclusive, de trabalhar.

Após a denúncia, a Polícia Civil de Rurópolis começaram as buscas pelo agressor, no qual localizaram Olivaldo, na cidade de Uruará em uma região de mata fechada.(Foto: Polícia Civil de Rurópolis)

O agressor agora será encaminhado por determinação Judicial ao presídio de Itaituba.

Fonte: ITA FM, com informações da Polícia Civil de Rurópolis.