Tá na Ita, tá legal!

Homem ameaça proprietária de bar para não pagar dívida em Uruará.

Foto: Reprodução

 

Um homem foi preso pela Polícia Militar na última segunda-feira (14), em Uruará, no sudoeste do Pará, após ameaçar a proprietária de um bar com uma arma de fogo, por conta de uma dívida que ele teria no estabelecimento.

Era por volta de 14h16 quando a PM foi acionada para atender uma ocorrência, na Travessa 08, bairro Progresso 01. Segundo os militares, o homem identificado como Wellington Fernandes da Costa, teria entrado no bar na tentativa de intimidar a vítima para não pagar uma suposta dívida que ele estaria devendo no local.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou o homem ainda no estabelecimento, na cintura de Wellington, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo, tipo pistola. Diante disso, o suspeito foi algemado e em seguida foi conduzido e apresentado, juntamente com o simulacro de pistola e um celular, na delegacia de polícia do município para os procedimentos cabíveis.

Em menos de uma semana, este é o segundo caso de crime registrado em um estabelecimento no município de Uruará. O último caso aconteceu no dia 13 de agosto, quando um garçom foi vítima de tentativa de homicídio. O suspeito desferiu um golpe de faca na região do peito do garçom, ele foi levado ao Hospital Municipal da cidade e o criminoso foi preso minutos depois na Rodovia Transamazônica.

 

Fonte: Confirma Notícia