Uma mulher foi trancada e agredida em um bar na Avenida Bom Jardim, Bairro Guanabara, em Parauapebas, na manhã dessa segunda-feira (11). O caso foi levado até o 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) por uma amiga da vítima, testemunha do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição se dirigiu ao local e encontrou a vítima e o suspeito – identificado como José Jandeilson de Souza Silva, de 36 anos – trancados em um quarto no bar.
José agredia a vítima verbalmente e estava bastante alterado, de forma que ele não obedeceu à voz de prisão dos policiais, que sentiram a necessidade de uso da força, bem como o uso de algemas.
A vítima informou aos policiais que foi agredida com socos no rosto e nos braços. Além disso, afirmou que José respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas, mas seguia realizando a prática.
Ela afirmou, ainda, que na residência do casal, na Rua Rio Claro, Bairro Beira Rio, havia entorpecentes que o suspeito teria acabado de receber. A guarnição se deslocou para o endereço indicado e, chegando ao local, encontrou 29 petecas de crack prontas para serem comercializadas, além de uma caixa com mais 195g de crack e 282g de maconha. Também foram encontrados uma balança de precisão e um rolo de papel filme.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a aplicação dos procedimentos penais.
Fonte: Correio de Carajás