Tá na Ita, tá legal!

Hernandes Alencar conhecido como ‘Zeca Tatu’ foi morto a tiros em Itaituba-Pa, na noite da ultima sexta-feira (22)

Hernandes da Silva Alencar mais conhecido pelo codinome “Zeca Tatu” foi morto a tiros, na noite da ultima sexta-feira (22), o crime que possivelmente pode ser uma execução aconteceu na travessa Justo Chermont, entre 11ª e 12ª rua do bairro Bela Vista, na cidade de Itaituba, no sudoeste do Pará.

Zeca tatu foi alvejada com vários tiros de arma de fogo na cabeça, enquanto pilotava uma motocicleta de cor branca, os autores do crime conseguiram fugir e ainda não foram identificados, após matarem Zeca, saíram do local sem deixar pistas.

“Zeca Tatu” era conhecido na cidade por espalhar áudios em grupos de WhatsApp, alguns destes conteúdos polêmicos, outros ofensivos, tudo isso, causou a vitima muitas inimizades, ele também já havia sido preso por porte de entorpecentes, uma outra polemica que causou repercussão foi um episódio na Câmara de Vereadores. Onde familiares de uma Parlamentar foram até a casa Legislativa para agredir Zeca Tatu.

Zeca quase foi atingido por um extintor que foi jogado por um parente da Parlamentar.

Em uma outra ocasião possivelmente em razão dos áudios ofensivos espalhados em grupos de um aplicativo de mensagem, Zeca Tatu foi alvo de disparados de arma de fogo no dia 28/10/2019, pelo menos quatro tiros foram efetuados e um deles acertou a perna esquerda de Zeca, chegando a ficar de cadeira de rodas.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a cena do crime, até a chegada da Polícia Científica, responsável pela análise e remoção do cadáver. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Edição de texto: Ramilso Santos
Foto: Redes Sociais