Tá na Ita, tá legal!

Forma Alepa: Servidores de Câmaras Municipais estão sendo capacitados com formação e treinamentos.

A programação teve início na manhã quinta-feira (28), no auditório da Secretaria de Educação, em Itaituba, no sudoeste do Pará. Essa é uma programação que está sendo realizada pela ALEPA e tem como finalidade levar formação, treinamento para os servidores das Câmaras Municipais. E foi um acordo firmado e agora está sendo cumprido desde dois mil e vinte e um (2021), portanto esse projeto vem ocorrendo na Secretaria de Educação e além dos servidores da câmara do município, o evento também recebe servidores das câmeras de Rurópolis, Novo Progresso e Trairão, municípios que fazem parte do polo.

Então essa programação voltada para os servidores das Câmaras Municipais segue sendo realizada durante toda essa semana, é um serviço da escola itinerante da ALEPA com o objetivo de formação e também buscando qualificar os servidores para um melhor atendimento nas câmaras municipais.

Durante a programação também serão firmados acordos que serão levados para frente esse projeto tem como finalidade proporcionar um melhor atendimento nas Câmaras Municipais.

 

A programação iniciou nesta quinta e segue durante toda essa semana, a equipe permanece no município de Itaituba até o próximo domingo.

 

Fonte: ITA FM