Tá na Ita, tá legal!

Flamengo vence com folga e entra na disputa pelo título

Com a vitória, a equipe Rubro-Negra entra novamente na disputa pelo título, ameaçando os times Botafogo, Redbull Bragantino e Palmeiras.

Com direito a ‘olé’ da torcida nos acréscimos, a vitória do Flamengo foi incontestável. Pedro foi o grande nome da noite, com dois gols marcados, mas Arrascaeta também fez o dele para o Urubu.

O time comandado por Tite chegou a 56 pontos, com um jogo a menos, apenas três atrás do líder Botafogo e do vice-líder Palmeiras.

Como foi o jogo?

As equipes protagonizaram um jogo acirrado nos minutos iniciais. No entanto, à medida que a partida avançava, o Flamengo conseguiu estabelecer seu domínio e se tornou o time predominante. Abel Ferreira, o treinador, chegou a fazer alterações na equipe durante o intervalo na tentativa de virar o jogo. No entanto, logo no início do segundo tempo, Gustavo Gómez recebeu um cartão vermelho e frustrou os planos do treinador em busca de uma reviravolta histórica.

O time Rubro-negro entrará em campo novamente no próximo sábado (11), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã, para enfrentar seu clássico rival, o Fluminense. Por sua vez, o Alviverde terá sua partida no mesmo dia, às 21h, contra o Internacional, na Arena Barueri.