Tá na Ita, tá legal!

Família perde tudo e bebê sofre queimaduras de 2º grau durante incêndio, em Monte Alegre

Uma tragédia aconteceu por volta do meio-dia de terça-feira (6), na região do Serra Azul em Monte Alegre. Um bebê de apenas 29 dias de vida teve queimaduras de 2º grau e a família teve a casa de madeira destruída pelas chamas.

De acordo com informações da mãe da recém-nascida, Antônia Odicleia, a pequena vítima estava dormindo na rede dentro do quarto e os demais membros da família estavam do lado externo do imóvel almoçando, quando perceberam o fogo se alastrando.

Ela conta que começou nos colchões e rapidamente se espalhou. Imediatamente correram e só deu tempo de resgatar a bebê que se machucou na região do rosto, bracinhos e perninhas. O médico que atua no setor de urgência do hospital do referido município informou que o estado clínico ainda é delicado devido às infecções, principalmente nas vias áreas que foram comprometidas.

Contudo, as expectativas são positivas em razão dos esforços da equipe médica e da população que mobilizou uma corrente solidária. A Polícia Militar auxiliou no transporte das doações e quem tiver interesse em ajudar esta família, pode colaborar através do pix  (93) 991171757, Banco Bradesco (Antônia Odicleia Turriel de Souza – mãe).

Além da casa, que restou apenas as cinzas, uma motocicleta e caixa d’água também não escaparam e foram consumidas pelo fogo. O pai da bebê suspeita que a placa solar teria causado o incêndio.

 

Fonte: O Impacto