Tá na Ita, tá legal!

Família faz buscas por paraense que desapareceu em São Paulo, junto com o marido; entenda

Foto: Reprodução/WhatsApp

A paraense Juliana Nascimento Nunes, de 30 anos, e o marido Igor Antônio Cabral, viajaram para São Paulo e há oito dias não retornam contato com os familiares. De acordo com os familiares, Juliana teria viajado com o marido para comprar roupas, mas, desde então, nenhum dos dois entrou em contato com os familiares. Ainda de acordo com os familiares, os telefones do casal estão desligados e nenhum dos dois respondem as mensagens no WhatsApp e em suas respectivas redes sociais.

Segundo informações, a paraense se mudou para a cidade de Carazinho, no Rio Grande do Sul, há dois anos, onde morava com Igor. Também sem conseguir contato com o rapaz, a família de Igor procurou a família de Juliana, em Belém, através das redes sociais, em busca de notícias ou qualquer informação sobre o paradeiro dele.

Desesperados pela falta de notícias, os familiares do casal registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Carazinho (RS), onde eles moram. De acordo com uma irmã de Igor, a empresa de ônibus confirmou que o casal pegou um ônibus com destino a São Paulo. Mas, a empresa não informou em qual localidade eles podem ter desembarcado, pois não há registro de acidente com o ônibus.

Fonte: Romanews