Tá na Ita, tá legal!

Estádio municipal de Itaituba deve ser entregue no mês de novembro deste ano.

O serviço no canteiro de obras no local onde está sendo erguido o Estádio Municipal de Itaituba não parou desde que a empresa RI Carlos retomou as obras do estádio no mês passado.  As arquibancadas em fase de construção. O serviço ficou alguns meses parados devido a desistência da primeira empresa que ganhou a licitação.

A obra de construção da praça esportiva do município é financiada com recursos do Governo Federal por meio do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial de Esportes e a prefeitura de Itaituba.

A obra começou a ser trabalhada no final de dois mil e dezenove (2019), com o orçamento inicial na ordem de um milhão trezentos e noventa mil seiscentos e noventa e quatro reais (1.390.694,00).

Porém a obra que tinha prazo de entrega até julho de dois mil e vinte teve o serviço suspenso sendo que inviabilizou a entrega no prazo inicial.

A nova previsão de entrega ficou agora para novembro deste ano, segundo o presidente da empresa Washington, ele diz que até o mês de prazo novembro vai entregar o estádio pronto.

A construção é uma promessa do Prefeito Valmir Climaco tem pra entregar pro desportista, quanto ao gramado do estádio, o coordenador de esportes do município, Francimar Uchôa, ressalta que a grama que será colocada no campo de futebol já foi adquirida pelo município. O material ainda não tem prazo para começar ser distribuído no campo mais provável segundo coordenador é que a grama comece a ser colocada à medida que as chuvas cessarem no município. Esse gramado já foi listado e já está comprado já em Santarém.


“Conversamos semana passada com a equipe que vai fazer a colocação dele aqui no solo, é o a questão foi só chuva ainda que não deu pra poder vim devido tá um pouco molhado e não vieram ainda, mas assim que fizer uma semana de saldos já vão vim já e fazer a implantação.” Destaca Francimar.

 

Fonte: ITA FM