Tá na Ita, tá legal!

Entretenimento de luto morre o Empresário e Promotor de eventos “CAZUZA” assassinado na tentativa de assalto a mão armada em Santarém-Pa

Empresário e Promotor de eventos, Claudio Cardoso da Silva tinha 62 anos era carinhosamente chamado pelos amigos por “CAZUZA” ou Cazuza Produções. A triste noticia foi divulgada por sites e blogs da cidade de Santarém onde o promoter estava promovendo um show do cantor Nadson no clube Panterão.

Segundo as informações o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (06) por volta das 04:00h, o empresário foi surpreendido por um assaltante armado, que tentou roubar a renda do show, o roubo foi sem sucesso o bandido atirou no empresário. Um dos tiros acertou na barriga, atingindo o pulmão, Cazuza não resistiu e morreu ainda no local.

Cazuza era um empresário de visão, que revolucionou o setor de eventos em Itaituba e Região, realizando shows de nível nacional alguns destes foram: João Gomes e Marilia Mendonça, sendo reconhecido pelos artistas por realizar os primeiros shows dos cantores, outros grandes nomes da musica que também fizeram a alegria dos Itaitubenses foram, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e dezenas de outros grandes nomes da música.

A morte de Cazuza causou bastante comoção em todo o Município, especialmente pelo fato de ser muito querido, carismatico e também por grande generosidade o empresário chegou em Itaituba nos anos 1980 na época comercializava ouro, Cazuza fez história também no esporte local conduziu o time “Itaituba”.
Entrou para o ramo do entretenimento musical e foi então que inciou um legado de sucesso.
Infelizmente este é literalmente um fim de festa Cazuza deixa um legado de sucesso além dos filhos, amigos e a atual companheira.

 

Edição de Texto: Ramilso Santos
Fotos: Redes Sociais