Tá na Ita, tá legal!

Embarcação naufraga no Rio Tapajós na Comunidade de Solimões Município de Belterra-Pa

O naufrágio aconteceu na tarde de sexta-feira (29) no Rio Tapajós comunidade de Solimões, Município de Belterra Oeste do Estado do Pará, a pequena embarcação identificada como barco surucuá naufragou, segundo as informações na embarcação estavam aproximadamente “50” cinquenta pessoas estavam na embarcação.

Nos vídeos que circularam através das redes sociais mostra o exato momento que a embarcação afunda pouco a pouco e um bote salva vida se afasta do barco afundando, momento de muita angustia e desespero.

Em uma outra imagens gravada por uma pessoa em um barco que se aproximou para resgatar seis (06) pessoas que estavam em um outro bote, no momento em que as vitimas são resgatadas é possível ouvir a mulher que filma muito emocionada e chora enquanto filma as vitimas serem resgatadas.

O desespero de outras pessoas que se aproximam da embarcação resgate é emocionante  neste vídeo acima é possível que entre as pessoas que estavam no barco surucuá estavam algumas crianças.

Até o fechamento desta matéria as informações que tivemos é que todas as pessoas foram resgatadas e foram encaminhadas para receberem atendimento médico, portanto até o momento não houve morte por afogamento.

Edição de texto: Ramilso Santos
Vídeos: Redes Sociais