Tá na Ita, tá legal!

Em um ato de covardia um homem agride com socos e pontapés a própria mãe tudo foi filmado por celular

Um homem agrediu a própria mãe, uma terceira pessoas que estava na casa no exato momento das agressões filmou toda a ação covarde, o vídeo foi postado nas redes sociais, no vídeo a idosa começa a ser agredida com palavras ofensivas socos e pontapés.

A idosa pede para abrir a porta pois não queria ouvir as agressões verbais após isso, o agressor pega um eletroeletrônico e acerta a idosa, logo mais ela é agredida várias vezes, tapas.

Ao perceber que estava sendo filmado tenta tomar o celular da outra pessoa, o agressor foi identificado por Emerson Bessone de Carvalho conhecido por populares como “GUGA”, e mora em um condomínio localizado no bairro da Jaqueira, Zona Norte de Recife.

Pessoas próximas informaram que a idosa vem sendo maltratada há muito tempo, e por isso decidiu ir embora de casa, Guga não gostou e agrediu a mãe, ele ficou desesperado pois sabia que não iria mais ficar com o dinheiro dela.

Segundo o Estatuto do Idoso, Lei 10.741/2003, que prevê como crime a conduta de colocar em risco a vida ou a saúde do idoso, através de condições degradantes ou privação de alimentos ou cuidados indispensáveis. A pena prevista é de 2 meses a 1 ano de detenção, e multa. Se o resultado do crime for lesão corporal grave, a pena aumenta para 1 a 4 anos de reclusão. Por fim, se o resultado for morte, a pena é de 4 a 12 anos de reclusão.

Até o fechamento desta matéria o agressor ainda não havia sido preso mas a Polícia está tentando localiza-lo e prender.

 

Edição de texto: Ramilso Santos
Vídeo e foto: Redes sociais