Tá na Ita, tá legal!

Dupla de assaltantes perigosa, é presa pela Polícia Civil de Rurópolis na última sexta-feira (18)

Na tarde da última sexta-feira (18), após troca de informações entre Policiais Civis da Delegacia de Placas e Rurópolis, chegaram à conclusão de que uma dupla de suspeitos estariam se movimentando sentido ao município de Rurópolis em uma motocicleta Bros, para prática criminosa.

(Fotos cedidas pela Polícia Civil de Rurópolis)

Após empreenderem fuga ao avistarem os policiais, a dupla de criminosos acabou perdendo o equilíbrio e caindo da moto. Na abordagem, um deles foi identificado como Edinei de Assunção Santana, já o outro é Dieson Fernandes de Sousa.

Com eles foi encontrado uma Pistola Taurus Calibre 40mm carregada de munições, um Revólver Taurus calibre 38mm carregada, além de uma mochila com materiais entorpecentes como: Crack em pedra, petecas de Crack e Cocaína confeccionadas em papel alumínio e plástico. Também foram encontrados uma quantia de dinheiro, 1 telefone celular, balança de precisão, e várias munições calibre 40mm e 38mm.

(Fotos cedidas pela Polícia Civil de Rurópolis)

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia civil de Rurópolis no qual foi constatado o reconhecimento dos meliantes em assaltos realizados no município de Santarém, no qual um policial foi baleado. Também foi constatado o verdadeiro nome dos acusados.

Dheimerson Lima França e Pablo Soares dos Anjos, reconhecidos como a dupla de assaltantes perigosas da região.

Dheirmerson já possui mandado de prisão em aberto e a motocicleta apreendida é produto de furto no município de Medicilândia. Os homens responderam por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação.

 

Fonte: ITA FM, com informações da Polícia Civil de Rurópolis