Duas pessoas são mortas e outras três ficam gravemente feridas por homens que se passaram por policiais

O caso aconteceu na rua Luís Barbosa, entre as ruas Icoraci e Irurá, bairro Carananazal.

Homens encapuzadas invadem casa e mata dois pessoas e deixam 3 gravemente feridos — Foto: Cissa Layola/ Repórter TV Tapajós

Homens encapuzados invadiram uma residência, se passando por policiais, e executaram um adolescente de 16 anos e um homem, além de efetuarem disparos em mais duas pessoas. As vítimas foram encaminhadas em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A ação criminosa ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), na rua Luís Barbosa, entre as ruas Icoaraci Nunes e Irurá, no bairro Caranazal, em Santarém, oeste do Pará.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Matheus Sousa da Conceição, de apenas 16 anos, e Hermes Neres, que morreram na hora.

Três membros da família foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), um deles em estado gravíssimo, atingido por um tiro na cabeça.

 

O ataque começou quando os criminosos chegaram à residência encapuzados e se identificaram como polícia. Após render a família, os atiradores não hesitaram em tirar a vida de Matheus Sousa da Conceição e Hermes Neres, além de deixar três familiares feridos.

O delegado Lucivelton Ferreira, informou que a família mora em Mato Grosso, e estava na cidade para participar das festas de fim de ano.

Câmera de segurança de uma residência registrou o momento em que os suspeitos chegam ao local em um carro prata, com películas escuras nos vidros.

Dois suspeitos desembarcam do veículo e rendem a primeira vítima, que está na calçada. Em seguida, os suspeitos levam o homem para dentro da casa onde estão as outras vítimas.

A polícia está intensificando os esforços para identificar e capturar os responsáveis pela ação criminosa.

Reportagem em atualização

*Colaborou, Cissa Loyla/ Repórter TV Tapajós

Fonte: G1 Santarém e região