Tá na Ita, tá legal!

Dois homens envolvidos na morte de jovem no bairro Piracanã foram presos nesta terça

Autor do crime e comparsa. (Foto/Reprodução)

No último domingo (27), um Jovem, identificado como Pablo Ruan, foi assassinado na residência onde morava, localizada na 31ª rua do bairro Piracanã, em Itaituba. Um dia após o ocorrido, o corpo do jovem foi localizado, e policiais estiveram no local, para averiguar a situação, e encontrar possíveis suspeitos envolvidos no crime.

Vítima. (Foto/Reprodução)

Até a tarde desta terça-feira (01), ninguém havia sido localizado. Foi quando o setor reservado da Polícia Militar, em diligências para localizar os envolvidos no crime, encontrou Josenilson Dias Gomes, de 25 anos, morador de Miritituba, que foi preso no “Beco do Wirland”. Com Josenilson, foi encontrado outro indivíduo, que teria receptado alguns pertences da vítima, como roupas e perfumes.

 

Ainda com informações cedidas por Josenilson, os policiais se dirigiram até a comunidade de Barro Branco, onde encontraram Marcos Paulo Alves da Silva, de 18 anos, morador de Moraes Almeida, que foi preso ainda no local.

Ambos confessaram a autoria do crime, alegando que teria ocorrido em razão de uma dívida que Pablo tinha com os dois. Na tentativa de “dar um susto” em Pablo, acabaram cometendo o crime.

A Polícia Civil está tomando as medidas cabíveis para o caso.

 

Fonte: ITA FM