Tá na Ita, tá legal!

Dia de Santo Antônio: conheça as principais simpatias do santo casamenteiro

O santo mais famoso por ajudar com as uniões amorosas é Santo Antônio, homenageado no dia 13 de junho. Com o poder do santo casamenteiro, os casais conseguem fortalecer seus laços, enquanto as pessoas solteiras podem buscar por auxílio para abrir os caminhos do coração.

Além das simpatias para encontrar a pessoa amada, os devotos também fazem os rituais para afastar o ciúme, melhorar a relação e até apressar o casamento.

Veja as principais simpatias do santo casamenteiro:

Simpatia de Santo Antônio n°1

Leve uma imagem de Santo Antônio para uma igreja e peça para o padre benzer. Enquanto o padre benze, você vai rezar para o Santo dizendo:

“Santo Antônio, quero ter um homem em minha vida, não quero mais ficar sozinha, prometo a você que irei oferecer flores em seu nome no dia do seu aniversário, e passar esta simpatia pra quem necessita da sua ajuda.

 

Simpatia de Santo Antônio n°2

Vá ate uma casa religiosa e compre um Santo Antônio feito de madeira de guiné. No dia de Santo Antônio você separa o Menino Jesus dele e peça:

”Santo Antônio, Santo Antônio, faça (fulano) se casar comigo que devolvo o teu menino.”

Manter o menino separado do Santo Antônio e só devolver quando casar.

 

Simpatia de Santo Antônio n°3

Para uma mulher idosa arranjar namorado: no dia de Santo Antônio, pegue 3 penas de qualquer passarinho, 3 pétalas de rosas vermelhas e 1 medalha de Santo Antônio. Embrulhe tudo num paninho branco e leve-o consigo sempre. Ao trocar de roupa, continue usando. Faça isso por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve a medalha sempre perto de você

 

Simpatia de Santo Antônio n°4

No dia de Santo Antônio, em uma festa junina, coloque água na boca e comece a rodar em volta da fogueira. O primeiro nome que você ouvir alguém chamando ou gritando, será o nome do seu futuro marido.

 

Simpatia de Santo Antônio n°5

Para saber se o casamento está próximo: no dia de Santo Antônio, 13 de junho, coloque 2 agulhas iguais dentro de uma bacia com água, com 2 colheres de açúcar. No dia seguinte veja com estão as agulhas. Se estiverem juntas é porque o casamento está próximo.

 

Simpatia de Santo Antônio n°6

Para se casar. Quando ouvir tocar o sino de qualquer igreja, vá até lá, entre e faça um pedido a Santo Antônio, o santo casamenteiro, para que lhe arranje um bom marido, amoroso e fiel. Quando tiver o seu desejo atendido, volte à igreja para agradecer a Santo Antônio. Assista a uma missa ou acenda vela para o santo.

 

Simpatia de Santo Antônio n°7

 

A simpatia mais famosa para Santo Antônio dá, literalmente, um gelo nele. De acordo com a tradição, a pessoa que deseja arranjar um namorado deve colocar o santo na geladeira e deixar ele por lá até que esse novo amor apareça. Dizem que para funcionar é importante você explicar para o santo porque está fazendo isso. Se estiver demorando muito para acontecer, dizem que você pode transferir o santo para o freezer ou congelador!