Tá na Ita, tá legal!

Criança de 9 anos mata outra de 11 com tiro acidental no Marajó

Na noite desta quinta-feira, 26, uma tragédia assustou moradores da Vila de Cara Cara, localizada no município de Cachoeira do Arari, na Ilha do Marajó. Uma criança de apenas 9 anos matou, acidentalmente, outra criança de 11 anos com um tiro de espingarda.

Segundo informações, o tiro teria atingido o abdômen da vítima enquanto eles estavam brincando. O menino ainda chegou a ser socorrido por moradores e seria trazido até Belém, mas, não resistiu e morreu antes de iniciar a viagem.

De acordo com o comandante do CPR XI – Marajó Oriental, coronel Josimar, uma guarnição do 8º BPM junto com o Conselho Tutelar, está em deslocamento até a casa do menino que seria o autor do disparo. “A ordem é levar o pai da criança que efetuou o disparo até a delegacia, por conta do armamento, caso seja dele, pois a criança é inimputável. E também, para evitar uma mal maior na localidade”, informou.

Ainda de acordo com o coronel, “provavelmente a arma é ilegal”. “Por isso estamos com a Operação Impacto, apreendendo armas ilegais no Marajó Oriental, para evitar, entre outras coisas, situações como esta”.

 

Fonte: Romanews