Tá na Ita, tá legal!

Corpo de umas das vítimas desaparecidas no naufrágio de uma pequena embarcação foi encontrado na manhã desta terça-feira (08)

O corpo de uma das vítimas desaparecidas desde o último domingo (06) na chamada “Corredeira do Diabo”, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (08).

(IMAGENS: REPRODUÇÃO)

Na pequena embarcação haviam 4 pessoas que teriam ido para o local afim de pescar alguns peixes, quando de repente, a voadeira começou à inundar e afundar, um dos homens conseguiu nadar e pedir ajuda na comunidade de São Luiz do Tapajós, enquanto os outros 3 tentavam sair do local que é conhecido pelas fortes correntezas.

(IMAGENS: ITA FM)

Desde o acontecido, equipes do Corpo de Bombeiros e outros populares iniciaram as buscas pelas vítimas, percorrendo ao redor do local onde aconteceu o acidente, porém sem sucesso.

(IMAGENS: ITA FM)

Até a manhã desta terça-feira a esperança era de encontrar as vítimas com vida, porém o fato mudou quando encontraram o corpo de uma das vítimas denominada Claudenor Pereira Farias de 46 anos, em uma ilha nas proximidades do local onde ocorreu o acidente.

(IMAGENS: ITA FM)

Ainda nessa terça-feira (08), o Corpo de Bombeiros voltará para o local para continuarem as buscas pelos outros dois desaparecidos.

(IMAGENS ITA FM)

Fonte: ITA FM