Tá na Ita, tá legal!

Corpo de bebê em decomposição é encontrado dentro de lixeira

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de bebê em decomposição é encontrado dentro de lixeiraUma equipe de policiais foi acionada por moradores e constatou o corpo do recém-nascido | Divulgação

O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma lixeira por uma equipe de policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na cidade de Manaus, no Amazonas. O acionamento foi recebido na manhã deste domingo (16).

Os agentes foram chamados até a rua Wikens de Matos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, zona sul de Manaus. Lá, enrolado em um saco dentro de uma lixeira, estava o corpo de um bebê. Acredita-se que ele teria, aproximadamente, um mês de vida.

Durante o levantamento das informações, moradores revelaram que viram pessoas em um carro branco, de placa não identificada, jogando um saco na lixeira. Contudo, não existe qualquer confirmação de que isso esteja relacionado com o crime.

A remoção do corpo foi feita pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: DOL