Tá na Ita, tá legal!

Confira um pouco do que foi a abertura da Copa Ouro 2022.

Não fosse pelo atraso excessivo de quase uma hora e meia para o início da solenidade de abertura da Copa Ouro 2022, o evento teria sido impecável.

O público foi um espetáculo à parte, lotando completamente as arquibancadas do ginásio poliesportivo de Itaituba.

As apresentações de grupos de danças foram bem rápidas, fazendo com que o público não se sentisse enfadado com as mesmas.

Dessa vez, ouvir apenas o desfile das musas das equipes em vez da escolha da garota Copa Ouro, que muitas vezes, em outras edições, se prolongou demais.
E quando a bola rolou, a galera vibrou, porque era o momento mais esperado da festa.

As quatro equipes tidas como as maiores favoritas ao título da Copa Ouro deste ano, cClimafrio, Cálculos Contábeis, Hayfay e trovão azul, mesmo ainda estando esperando a chegada de algumas das suas estrelas contratadas, mostraram que vem muito forte para a competição.

O Genasc roubou a cena. Nem Trovão Azul,

Nem Hayfay, nem Cálculos, nem Climafrio. Quem ganhou o torneio início foi o Genasc batendo o forte time do Cálculos nas penalidades por 9 a 8, depois de empatar em 2 a 2 no tempo regulamentar.
Por ser um time que já joga junto há algum tempo, o Genasc apresentou um entrosamento bem melhor do que as outras equipes, e não só o entrosamento, mas uma capacidade de defender e atacar muito forte, que fez os adversários saírem da quadra ontem, respeitando essa tradicional equipe itaitubense.
Parabéns para a coordenação da Copa Ouro, através da LIFA, pela bela festa de abertura.
Nesta terça-feira já teremos a primeira rodada da copa ouro 2022 com três partidas sendo uma pelo sub-20 e duas pela copa ouro principal.
Primeiro jogo: 18:45 – sub 20 – Refrigeração Tapajós x Brutus Beber Futsal
Segundo jogo – Copa.Ouro – 20:15
Climafrio/D. A. Turismo Futsal x Tubarão/Loreto Bets amo lá zp
Terceiro jogo – Copa Ouro – 22:00
Trovão Azul/Leandro Rodrigues., Madeireira Angelim/Odonto Mais
E a Ita FM, que deixou os ouvintes por dentro de tudo que aconteceu na abertura, vai estar com sua equipe completa na pereira rodada.
Darlan Patrick, Jota Parente, Lamberto de Carvalho Antônio Santana e Zulu irão contar a história dos jogos.
O deputado Hilton Aguiar tem sido personagem importante .muitas das edições da Copa Ouro de futsal. Tem sido através dele que o governo do Estado tem liberado repasses para subsidiar os clubes.

Na abertura da edição 2022 da Copa Ouro, talvez o deputado tenha se empolgado além da conta.
Ele afirmou e repetiu, que essa seria a última copa em que os torcedores assistem aos jogos sentados no cimento, porque vai requerer junto ao governador Helder Barbalho, recursos para dotar a praça esportiva de cadeiras confortáveis.
Além disso, Hilton falou que vai trabalhar na tentativa de conseguir verba que possibilite a refrigeração do ginásio de Itaituba mesmo que seja dinheiro de emendas parlamentares de sua autoria.
Outro ponto que foi destacado pelo deputado, diz respeito a péssima acústica do ginásio. Nesse particular, ele também afirmou que vai se empenhar para tentar recursos para melhorar o som do estádio que incomoda muito, sobretudo quando existe som muito alto no local.
O pré-candidato a deputado federal, Henderson Pinto, que deve fazer dobradinha com o deputado estadual Hilton Aguiar, também assumiu os mesmos compromissos, caso se eleja.
Como 2022 é ano de eleições, é melhor esperar para ver o que vai acontecer.
Fonte: Jota Parente