Tá na Ita, tá legal!

Classificados no processo seletivo simplificado estão sendo convocados pela SEMSA.

Compareceram nesta manhã de quinta-feira (28) na Secretaria de Saúde, no município de Itaituba, no sudoeste do Para, várias pessoas que participaram do processo seletivo simplificado realizado pela Secretaria de Saúde.

 

 

 

 

Os classificados passaram por fase obrigatória e em sequência comprovaram com documentos daquilo que foi apresentado no processo seletivo simplificado, e agora eles foram convocados e passarão pelo esse processo de realizar o cadastro, alguns desses classificados serão automaticamente chamados pra compor aí o quadro de servidores da Secretaria de Saúde.

 

Iamax Prado, Secretário de Saúde estava no local, acompanhado mais essa etapa.

Iamax Prado – Sec. de Saúde.

“A gente fica feliz por tudo a gente realizou um processo transparente graças a Deus e não tem nenhum tipo de questionamento judicial isso demonstra transparência do nosso trabalho e principalmente do trabalho da equipe dos profissionais e servidores que atuaram nas três comissões existentes do princípio até o fim. Mais de trezentas pessoas irão atuar em ambientes de trabalho na Secretaria de Saúde, lembrando de que o processo seletivo ele tem um cadastro reserva. E os demais na necessidade da secretaria poderá haver convocações. Lembrando que o prefeito Valmir já determinou que até o final do ano a prefeitura de Itaituba irá realizar concurso público.” Finalizou Iamax Prado.

 

Fonte: ITA FM