Tá na Ita, tá legal!

Casos de tráfico de drogas são registrados no plantão na 16ª Seccional

Material apreendido apresentado na seccional de policia . Foto: Reprodução

Dois casos de tráfico de drogas foram registrados na 16ª Seccional de Polícia Civil na noite de quarta-feira (12) e madrugada desta quinta (13), em Santarém. Um homem e uma mulher foram presos em pontos distintos da cidade.

Durante a operação “Triplo X”, realizada pelo Núcleo de Repressão às Drogas (NRD), comandada pelo delegado Erik Petterson, um homem foi preso no bairro Santarenzinho, suspeito de comercializar entorpecentes.

Amilton César, conhecido como “Tola”, foi preso em flagrante com dezenas de papelotes de drogas. O material foi apreendido e levado para delegacia.

Prisão na BR-163

Uma mulher que transportava aproximadamente 6kg de maconha foi presa durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus que ia para o Nordeste.

Pamela Garcia Rodrigues, de 20 anos, foi presa após os policiais encontrarem em meio às bagagens, seis tabletes de entorpecentes.

Aos policiais, a jovem disse ter trazido a maconha de Manaus (AM) e que a levaria para Recife (PE), tendo recebido pelo “serviço”, R$ 4 mil.

Segundo a polícia, Pamela não possui antecedentes criminais; ela deve passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira.

Fonte: Portal da Cidade Santarém