O caso ocorreu na tarde da última segunda-feira, 20 de novembro em Novo Progresso.
Segundo consta no BO, a vítima, uma mulher de 20 anos, afirmou que havia sido agredida e ameaçada pela ex-sogra, que foi agredida com ajuda de uma terceira pessoa com um soco no rosto e puxão de cabelo. A vitima foi atendida pela assistência social do município.
Leia relatos
Uma mulher de 20 anos foi agredida covardemente pela ex-sogra e por outra mulher que estaria na residência, no dia 20 de novembro de 2023 por volta de 15h10min, na cidade de NOVO PROGRESSO-PA.
Conforme informações, dias antes a vítima teve uma discussão por conta do uso excessivo de álcool do seu ex-companheiro, então decidiu separar e foi para a casa da sua genitora, porque nas outras vezes que tentou separar o ex-companheiro sempre agia de forma agressiva. O casal morava em uma casa que ficava nos fundos do quintal da ex-sogra. No citado dia da agressão, a vítima informou que iria buscar seus pertences e os pertences da sua filha de apenas 08 meses de idade, inconformada com a situação, no momento que a vítima entrou na residência a sogra impediu que ela levasse algumas coisas alegando que ela não levaria da residência os bens e passou a proferir palavras de baixo calão e logo em seguida, juntamente com uma outra mulher (outra nora da agressora) tentaram quebrar o celular da vítima e passaram a agredi-la, que não teve como se defender.
O ex-companheiro já responde a um processo de agressão contra mulher.
A foto mostra a forma como a vítima foi socorrida por populares.
(IMAGEM AUTORIZADA)
Fonte: Folha do Progresso