Tá na Ita, tá legal!

Casal é flagrado tendo relações sexuais dentro de avião em pleno voo

 

Um casal foi surpreendido em um momento íntimo em circunstâncias inusitadas: dentro do banheiro de um avião. A aeronave estava em rota de Luton, na Inglaterra, para Ibiza, na Espanha, quando tudo ocorreu. O flagrante foi registrado na última sexta-feira (8), por passageiros e tem sido assunto nesta semana.

 

A cena inicial mostra um comissário da EasyJet, uma das companhias aéreas mais populares da Europa, sendo encorajado pela própria tripulação a abrir a porta do banheiro. Ao ter a atitute, o funcionário se depara com um casal seminu em uma posição explícita, envolvido em atividades íntimas na cabine.

 

O homem, com as calças abaixadas, fecha rapidamente a porta, enquanto o comissário fica visivelmente surpreso e sem reação. No entanto, os demais passageiros não conseguem conter as reações e começam a rir e gritar imediatamente.

 

É importante destacar que o avião estava a 30 mil pés de altitude no momento do flagrante. Segundo a EasyJet, os passageiros envolvidos foram detidos pela polícia ao chegarem em Ibiza. Conforme as leis do Reino Unido, o ato é considerado um crime de atentado ao pudor.

 

Fonte: Confirma Notícias

Imagem: Reprodução