Tá na Ita, tá legal!

Carro capota em estrada de São Félix do Xingu com 4 ocupantes.

 

Um carro com 4 ocupantes capotou em uma estrada rural de São Félix do Xingu, Sudeste do estado, na tarde desta terça-feira (25). Fotos feitas por motoristas que passavam pelo local e ajudaram no resgate das vítimas, mostram como o carro ficou.

Testemunhas relataram que passava pouco do meio dia quando o veículo capotou. O veículo seguia na estrada rural em direção ao Distrito de Taboca quando na subida de uma ladeira os pneus teriam perdido a aderência e o carro começou a capotar.

O veículo literalmente rolou ladeira abaixo com os 4 ocupantes dentro, que só não se feriram com gravidade porque estavam utilizando o cinto de segurança. O carro ficou destruído, e com a lataria toda amassada. Após saírem do carro, o motorista conseguiu contato com um guincho, que foi até o local e removeu o veículo da pista.

Motoristas que circulam pela região contam que acidentes dessa natureza não são comuns, mas a poeira excessiva na pista, conhecida como poaca, pode ter contribuído. Nenhum dos ocupantes do carro precisou ir para o hospital.

 

Fonte: Confirma Notícias