Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo nesta sexta-feira (05)

O avião que transportava a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, caiu no interior de Minas Gerais na tarde desta sexta-feira (05). No avião estavam Marília Mendonça e mais quatro pessoas: o piloto, o copiloto, um produtor e um assessor.

Local onde o avião caiu, em Piedade de Caratinga, MG.

O avião caiu em curso d’água próximo de acesso pela BR 474, na cidade de Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce, no oeste de Minas.

Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria de imprensa a cantora.

 

Segundo a Companhia Elétrica do Estado de Minas Gerais (CEMIG), o avião bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Piedade de Caratinga, no Vale do Rio Doce. Uma testemunha relatou às autoridades que, após colidir contra os fios, o avião teria perdido um motor. A aeronave tinha dois motores mas, segundo essa testemunha, que também é piloto, a aeronave teria perdido sustentação com a colisão.

 

Marília Mendonça deixa o ex-marido, Murilo Huff, e o filho Léo. O corpo será velado amanhã (06), no ginásio Goiânia Arena, na capital de Goiás.

Fonte: ITA FM