Tá na Ita, tá legal!

Canaã do Carajás – Após matar tio a facadas, sobrinho tenta assassinar tia e prima

De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é o sobrinho da mulher dele, Victor de Barros Almeida, de 19 anos, que está foragido. Victor também tentou matar a tia, Antônia Almeida de Carvalho, que foi socorrida em estado grave, e a prima dele, de 13 anos, que só escapou da morte porque a lâmina da faca entortou. A adolescente ainda foi ferida no braço.

Por motivos que ainda estão sendo apurados pela Polícia Civil, Victor invadiu a residência do casal armado com uma faca de cozinha. Houve luta corporal e ele desferiu várias facadas contra o tio, que morreu ao lado da cama onde dormia. Em seguida ele também atacou a tia dele, que gritou e acabou acordando a sobrinha, que estava dormindo na casa. A jovem foi ver o que estava acontecendo e também foi atacada pelo assassino, que só não a matou porque a lâmina da faca ficou torta.

Após o ato ensandecido, Victor fugiu e está sendo procurado. Um vídeo gravado na casa após o crime, mostra objetos jogados pelo chão, indicando que a vítima ainda tentou de defender do criminoso.

Eurípedes Silva, que era popularmente chamado de “Português do Espetinho”, era natural da cidade de Porto, em Portugal, e morava em Canaã já há alguns anos, onde vendia espetinho e outros alimentos em uma área da casa dele.

A Polícia Civil faz buscas e pede a quem tiver alguma informação que ajude a localizar Victor, que ligue para o Disque-Denúncia 181. O estado de saúde de Antônia Almeida não foi informado.

Fonte: Debate Carajás com Native News Carajás