Tá na Ita, tá legal!

Condutor de caminhonete avança preferencial e causa acidente em Itaituba

O colisão entre uma caminhonete e um outro veículo modelo ônix aconteceu no domingo por volta de 12h, e envolveu pelo menos quatro veículos. O condutor identificado como Thiago Marinho Pereira de 31 anos, segundo informações de populares, apresentava sinais de embriaguez.

A polícia militar foi acionada, o mesmo foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil. Pelo menos quatro pessoas estariam no interior da caminhonete, entre os ocupantes do veículo uma pessoa foi arremessada e sofreu um corte profundo na cabeça. Os militares do corpo de bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.

As vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional do Tapajós. O veículo de cor preta, de modelo Hilux foi quem avançou a preferencial da 10ª rua com a 13 de maio, como mostra as imagens de uma câmera de segurança.

A polícia militar foi acionada para conter a situação. A caminhonete chegou a capotar várias vezes, e atingiu outros veículos que estava estacionados na rua.

“Quando eu olhei que eu vi ainda da fez o reflexo ainda de pisar no freio, não é? Mas quando eu pisei já foi se sentindo só o impacto mesmo”. Relatou o motorista do ônix.

O condutor do carro que avançou a preferencial foi conduzido para a delegacia de polícia e ouvido pelo delegado de plantão.

Ainda segundo informações, ele estaria chegado na cidade há poucos dias de um garimpo. Outra informação é de que o veículo não seria do causador do acidente.

ITA FM