Tá na Ita, tá legal!

Câmera de segurança registrou uma outra pessoa na casa do Vereador Agnaldo Promissória e o caso poderá ter uma reviravolta

O caso que repercutiu nestes últimos dias do mês de setembro e tem deixado muitas interrogações, foi a morte do Vereador Aguinaldo Promissória do Município de Santarém no Oeste Paraense, Promissória foi encontrado morto dentro da própria casa no dia (25) de setembro.

No quarto da casa onde ele morava, na avenida Anysio Chaves, bairro Aeroporto Velho, estava em companhia da namorada identificada como Isabela Ataíde e uma terceira pessoa que filmou e acusou Isabela de ter assassinado o Vereador.

No entanto Isabela foi descartada como suspeita após a Policia realizar o exame de balística forense e não ter sido encontrado nenhum vestígio de pólvora e o caso ter sido considerado suicídio.

Mas o caso poderá ter uma reviravolta pois imagens de câmeras de segurança registraram a presença de uma outra pessoa (adulta) na casa do empresário e Vereador momentos antes dele ser encontrado morto com um tiro de pistola na cabeça.

Até então estavam na casa apenas Isabela e as crianças que dormiam no quarto, sendo elas filhas de Aguinaldo Promissória.

Com o avanço das investigações, a presença de uma outra pessoa foi identificada pela polícia, por meio de câmeras de segurança, na residência.

Trata-se de um homem, já identificado e que deve ser ouvido, entretanto o nome do outro suspeito até o fechamento desta matéria não havia sido revelado.

 

Edição de texto: Ramilso Santos
Foto: Internet