Tá na Ita, tá legal!

Briga entre familiares termina em um morto no Residencial Açaí

Na madrugada deste domingo (12), Ronald Arthur Prata, de 23 anos, foi morto com três golpes de arma branca, no residencial Açaí.

O crime, segundo informações, teria acontecido enquanto Ronald, acompanhado de seu tio, estavam bebendo na residência do mesmo, quando Ronald teria feito uma brincadeira de mau gosto com uma mulher que supostamente seria sua vizinha. Indignada com a brincadeira, a mulher chamou seu pai, que partiu para cima dos dois. Após uma discussão generalizada, Ronald foi golpeado com três facadas, vindo à óbito ainda no local.

À direita, Ronald, morto a facadas. À esquerda, seu tio, identificado apenas pelo pré-nome de Josevan. (Foto/Reprodução)

Seu tio, na tentativa de apartar a briga, também foi atingido, com uma facada na altura do peito. O mesmo foi socorrido por militares do corpo de bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional do Tapajós, onde se encontra em observação.

O Instituto Médico Legal esteve no local para realizar a remoção do corpo de Ronald. O autor do homicídio continua foragido, e está sendo procurado.

Fonte: Blog Júnior Ribeiro