Tá na Ita, tá legal!

Motociclista responsável por acidente que resultou na morte de bebê de 3 meses continua preso em Óbidos

Bebê de três meses estava no colo da mãe, Aldalena Ferreira  — Foto: Redes Sociais
Bebê de três meses estava no colo da mãe, Aldalena Ferreira — Foto: Redes Sociais

O motociclista responsável por um acidente que resultou na morte de um bebê de 3 meses em Óbidos, no oeste do Pará, continua preso na delegacia do município. O caso aconteceu na sexta (13).

De acordo com o Superintendente Regional da Polícia Civil, delegado Jamil Casseb, o motociclista foi preso e poderá ser transferido para Santarém nas próximas horas.

“Ele vinha embriagado, totalmente fora de qualquer controle sobre suas atitudes e no momento do acidente a criança veio à óbito e a mãe está em estado crítico em Santarém. Já é um indivíduo conhecido por outros crimes, como homicídio, tráfico de drogas e de imediato houve lavratura do flagrante delito por parte da delegada Carmem, titular do município de Óbidos”, contou delegado Jamil.

Hospital Municipal de Óbidos, no PA — Foto: Reprodução/Redes sociais
Hospital Municipal de Óbidos, no PA — Foto: Reprodução/Redes sociais

O bebê Bryan Riquelme chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao impacto da batida. A mãe da criança foi transferida para Santarém, onde segue internada em estado delicado no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.

O caso

 

De acordo com o pai do bebê, o músico Adílio Cione, a esposa seguia pela avenida Siqueira Campos com Bryan Riquelme no colo para fazer vendas de perfumes quando foi atingida pelo motociclista.

Aldalena Ferreira caiu e o filho foi arremessado do seu colo. O pai do bebê contou que ao chegar no local do acidente, conversou com o motociclista que aparentava sinais de embriaguez.

Prefeitura se solidariza com família

 

A Prefeitura Municipal de Óbidos, por meio do prefeito Jaime Silva, vem a público lamentar, com profundo pesar, o falecimento da Bryan Riquelme, ocorrido na tarde de sexta-feira (13), após atropelamento.

Bryan tinha apenas três meses de idade e é filho do músico Adílio Cione e de Aldalena Ferreira, além de ser irmão da pequena Brenda Dianá, que se destaca no cenário musical local por seu notável talento.

Neste momento de dor, a gestão municipal, em nome de todos os servidores públicos, presta condolências aos familiares, amigos e conhecidos, rogando a Deus que conforte a todos.

Fonte: G1