Tá na Ita, tá legal!

“Barco do Pó” na orla de Santarém – PM flagra droga dentro de embarcação e prende suspeitos

A 2º Companhia Independente de Missões Especiais (2ª Cime) apreendeu uma certa quantidade de entorpecentes em uma embarcação de pequeno porte, na orla de Santarém na tarde de quarta-feira (8).

Na ação, os militares encontraram dois celulares e R$ 835,00, além da droga.

Quatro pessoas foram presas, entre elas uma mulher que ao preceber a aproximação da polícia, correu para a sala de máquinas onde tentou esconder a droga, enquanto um dos integrantes do grupo jogou parte do produto ilícito no rio.

De acordo com o SGT da PM A. Silva, a embarcação faz linha para pequenas comunidades e que só foi possível chegar aos suspeitos após uma denúncia anônima, que informou que a embarcação denominada “Grande Família”, atracada na orla da avenida Tapajós, entre as ruas Antônio Justo e Santa Cruz, estariam transportando entorpecentes.

Durante consulta ao sistema de justiça, após a identificação dos suspeitos, a polícia encontrou um mandado de prisão definitivo em desfavor de Órcio Batista Sousa (na foto sem camisa) por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo não permitido.

Todos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, assim como os produtos.

Fonte: O Impacto