Tá na Ita, tá legal!

Homem que correu para a Seccional de Polícia após ser baleado, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito

O fato aconteceu na tarde desta terça-feira em uma borracharia próximo a 4ª rua da Floresta, em Itaituba, sudoeste do Pará. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto abordaram a vítima identificado pelo nome de Rubenilson Vieira da Silva, de 35 anos. Durante o crime, os acusados efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, ainda não se sabe se o homem reagiu ou o real motivo, sabe-se apenas que um dos acusados começou a atirar contra a vítima, que correu para a 19ª Seccional de Polícia, onde pediu ajuda. Segundo uma das testemunhas, a vítima saiu correndo rumo a seccional e o acusado seguia seguindo o homem, quando perceberam que a vítima havia entrando na secciona de polícia, os acusados fugiram sentido bairro Liberdade.

O testemunha também relatou que 4 ou 5 tiros foram disparados contra a vítima e que o  atirador era branco e magro, mas não foi possível oferecer mais características, pois os acusados usavam moletom e estavam de capacete.

Foto: Jordan Norato

A vítima conseguiu pedir socorro na delegacia, onde um escrivão acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional do Tapajós, onde constataram que uma das balas acabou acertando a região torácica da vítima que não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.

Fonte: ITA FM