Tá na Ita, tá legal!

Água que desce das torneiras para casa de moradores do residencial Vale do Piracanã continua sendo imprópria para consumo.

O problema no Residencial Vale do Piracanã em Itaituba, no sudoeste do Pará, continua é a questão da água que tem saído nas torneiras suja, os moradores tem reclamado com uma certa frequência nos grupos de redes sociais do bairro, a própria presidente do bairro está sendo bastante cobrada.

 

A equipe da Tv Eldorado procurou na manhã desta terça-feira(26) o setor da Casita que é responsável justamente por administrar a água desses bairros. A direção disse que o problema no residencial Vale do Piracanã seria um poço que teria desmoronado.

 

Consequência disso a sujeira acabou invadindo a rede de distribuição de água e consequentemente essa água suja acaba saindo nas torneiras das residências.

Segundo a direção da Casita eles já estão trabalhando no sentido de solucionar esse problema. Um deles seria a retirada toda da rede e uma nova ser colocada o que levaria realmente bastante tempo pra tudo isso seja solucionado visto que toda a rede nesse sentido acabou sendo comprometida.

 

E aí quem sofre realmente são os moradores que não estão tendo uma água de qualidade porque a água que acaba saindo da torneira é com uma coloração bastante avermelhada. Se antes já não dava pra se consumir pior agora com essa água completamente suja que é o que os moradores estão recebendo nas torneiras.

 

Fonte: ITA FM