Tá na Ita, tá legal!

Acidente deixa filho morto e pai em estado grave na Rodovia Transamazônica

No início da noite de quinta-feira (15), um grave acidente tirou a vida de um menino, cujo nome e idade não foram revelados, próximo ao km 52, na BR-230 (Rodovia Transamazônica), entre o Distrito de Cajazeiras e a cidade de Itupiranga, no sudeste do Pará.

De acordo com as primeiras informações, o garoto não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local do acidente. Já o pai, identificado como “Railson”, sofreu fraturas em várias partes do corpo, uma forte pancada na região da cabeça e ficou desacordado.

Railson perdeu muito sangue até ser socorrido para o Hospital Municipal de Marabá (HMM) em estado grave. O menino sofreu uma forte pancada na cabeça e faleceu sobre o meio fio da pista. A pequena vítima estava com uma mochila nas costas, como se estivesse vindo da escola, porém perdeu a vida de maneira precoce.

As circunstâncias do terrível acidente não foram divulgadas, mas as vítimas trafegavam em moto Honda Pop. Na BR-230, no local da batida, o clima era de tristeza e desolação. O corpo da criança foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade vizinha de Marabá para realização de perícia médica.

Fonte: Portal Debate