Tá na Ita, tá legal!

8 são presos e um adolescente apreendido pela Polícia Civil na Operação Ozymândias, em Curuá

Polícia encontrou drogas durante as ações da operação — Foto: Divulgação
Polícia encontrou drogas durante as ações da operação — Foto: Divulgação

8 pessoas foram presas e um adolescente apreendido em ações da Operação Ozymândias deflagrada pela Polícia Civil em Curuá, no oeste do Pará. As prisões e apreensões foram realizadas na manhã desta sexta (2).

De acordo com a polícia, foram cumpridos 11 mandados de Busca e Apreensão e 6 mandados de Prisão. A Operação foi deflagrada com o objetivo de desarticular uma rede criminosa envolvida com o Tráfico de Drogas no munícipio.

Polícia estava investigando o tráfico de drogas ha pelo menos 6 meses — Foto: Divulgação
Polícia estava investigando o tráfico de drogas há pelo menos 6 meses — Foto: Divulgação

A polícia conseguiu chegar aos suspeitos a partir de uma investigação de Inteligência realizada durante o período de seis meses. Foram feitas prisões em flagrante, além do cumprimento de mandados de prisão por descumprimento de medidas cautelas e prisão preventiva.

Na operação também foram apreendidos drogas, dinheiro, veículos usados no crime, bem como armas e celulares.

Foto: Reprodução

A Operação foi deflagrada por intermédio da Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas – 12ª RISP comandada pelo Superintendente do Baixo e Médio Amazonas, Jardel Guimarães.

Ao todo, participaram aproximadamente 35 policiais civis lotados nas Delegacias e Unidades Policiais da circunscrição da 12ª RISP, entre delegados, escrivães e investigadores e 11 viaturas da Polícia Civil do Pará.

Dinheiro encontrado dentro de sapato  — Foto: Divulgação
Dinheiro encontrado dentro de sapato — Foto: Divulgação

 

Fonte: G1 Santarém