Tá na Ita, tá legal!

2° etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa apresenta resultados positivos

A segunda etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa para animais de até 24 meses, de propriedades rurais do município de Itaituba e região, alcançou índices favoráveis como algum tempo a agencia não vinha obtendo.

Os índices de comprovação da vacinação obtidos pela regional da ADEPARÁ, na última campanha realizada, que finalizou no dia 10 de janeiro são significativos e reforçam o trabalhos dos servidores.

O resultado apresentado na última campanha demostram que os municípios de Itaituba e Jacareacanga alcançaram os 100% da vacinação, Rurópolis, Trairão e Aveiro, municípios jurisdicionados a regional da ADEPARÁ em Itaituba, aparecem com 99% da vacinação comprovada, que dá a regional do município uma média de eficiência da campanha de 99,28% em balanço parcial.

Números considerados expressivos segundo a direção da agencia em Itaituba, é fruto de um excelente trabalho de produtores rurais e fiscais, o que tem sido os itens importantes para o estado que almeja status de área livre de febre aftosa.

Fonte: ITA FM