Tá na Ita, tá legal!

15º BPM Batalhão da Transamazônica realizou neste sábado a apresentação dos alunos que serão capacitados para o Curso de Formação de Praças 2022

O 15ª BPM Batalhão da Transamazônica, realizou neste sábado (22), uma solenidade de apresentação dos 90 alunos que receberão a capacitação para o Curso de Formação de Praças 2022.

(Foto: ITA FM)
Na última semana foi feito a apresentação no 15ª Batalhão de Polícia Militar desses alunos, no qual grande parte deles, são pessoas que passaram no Concurso da PM realizado nos últimos meses.

(Foto: ITA FM)
Esse Curso de Formação de Praças terá durabilidade de 9 meses e treinará os alunos para atuarem como militares em Itaituba e região, no combate à criminalidade.

(Foto: ITA FM)

Como forma de gratidão, os familiares desses futuros militares, também participaram do evento, visto que muitos alunos vieram de regiões vizinhas do município Itaitubense.

(Foto: ITA FM)

Esse evento é visto de grande importância para o município de Itaituba, uma vez que o último Concurso da PM aconteceu no ano de 2016.

(Foto: ITA FM)

5 anos após a realização do último concurso, a solenidade que aconteceu no 15ª Batalhão de Polícia Militar foi realizado em grande estilo.

(Foto: ITA FM)

Fonte: ITA FM